Header Ads



ALUCINADO:  VEREADOR ISAAC DIAS ACUSA POLICIAIS MILITARES DE FACILITAREM NA FUGA DETENTOS DO PRESIDIO DE ITAITUBA E QUE ESTÁ MARCADO PARA MORRER

 O caso da entrada do GTO (Tático) na casa Penal de Itaituba na última sexta feira (22), está dando o que falar. Não bastasse os aproveitadores de plantão, agora o vereador Isaac Dias – PSB, resolveu baseado no fato, criar uma obra de ficção digna de Hollywood, Ou total falta de respeito à inteligência de todos nós, que percebemos que não passa pela cabeça do vereador, qualquer preocupação com ameaça de morte; E ninguém é tão corajoso assim, apenas está criando ficção conspiratória para virar notícia de capa de jornal.


A ficção: Ele disse na tribuna da Câmara Municipal de Itaituba, que a fuga da cadeia Pública de Itaituba foi orquestrada pelo capitão Pedro da Policia Militar, como parte de um plano para assumir o comando do órgão, que ele teria negociado com os presos, onde facilitaria a fuga, com a intenção de desestabilizar a atual direção do presídio e precipitar essa mudança. 

E ainda que no acordo com os presos, estaria garantido que a Policia Militar não agiria, com interesse para evitar a fuga e nem na recaptura. Também afirmou que como pagamento pela ajuda na fuga, os presos executariam três pessoas, sendo um agente prisional, a vice-diretora do Presídio e o próprio vereador. 

Essa combinação de fatos é totalmente improvável. Ninguém tem poder para fazer todas essa combinação de ações. Cada policial é responsável por suas próprias ações, e seria necessário combinar tudo com todos, e imaginar que seria possível organizar tudo isso é muita ingenuidade; e  divulgar essas alucinações é total falta de bom senso ou mau caretice.

Fonte: Blog Rota Policial de Itaituba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.