FUNCIONÁRIO DO MUNICIPIO QUE PRESTAVA SERVIÇO NO FORUM DEVOLVE MAIS MATERIAL SUBTRAIDO DO FORUM DE ITAITUBA

Marcos Arnoldo Nascimento do Carmo, 34 anos de idade foi preso em flagrante pela Policia Militar por peculato, porém foi libertado no mesmo dia. A PM chegou até o acusado através de denuncia de Wendel, conhecido por “Ceará do Frio”, que denunciou ter achado partes de uma caixa de som de sua propriedade, que deveriam estar depositadas no Fórum de Itaituba, (por ter sido apreendida pela Policia Militar e apresentada na delegacia de Itaituba por estar sendo usada em alto volume).  

 E que a pessoa encontrada com partes do som, Adelson Silva, morador da Vila Nova, afirmou que um funcionário do fórum de Itaituba, de nome Marcos, teria lhe repassado tais equipamentos. “Ceará do Frio” disse também que havia localizado um módulo, também seu, em uma farmácia na 29ª rua do bairro Piracanã em poder de Wesley de Andrade Neves. Wesley disse que Marcos havia deixado aquele módulo em penhora por dívida. Mas que voltaria para pegar o equipamento, pois tinha deixado também sua carteira de motorista e documento de um veículo S10. Dois policiais ficaram no local aguardando a chegada de Marco que voltou ao local e foi preso. 


No depoimento afirmou que não tinha mais nada consigo que tivesse tirado do FORUM, porém ontem pela manhã o escrivão Jaime foi surpreendido com uma encomenda que chegou na delegacia enviada por Marcos. Ao abrir a caixa descobriu se tratar de duas cornetas e um módulo.

Encontrado pelo proprietário que pensava que o som estava guardado no fórum, mas já estava com terceiros passado pelos funcionários que tinha acesso à sala onde fica o material apreendido.
                      
A encomenda que chegou à delegacia 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.