Itaituba: Carro de jornalismo da TV Record Itaituba sofre atentado no final de semana.


Pára-brisa do carro da TV Record Itaituba, atingido por uma garrafa na madrugada de sábado.


O atentado contra o carro de reportagem da TV- Record- Itaituba- Canal-02, aconteceu na madrugada de Domingo, 17, em frente a emissora, localizada na 5ª Rua com a Travessa 15 de Agosto.

O carro foi deixado em frente à emissora como é de costume na noite de sábado por uma equipe que estava trabalhando. Por volta das 5:00hrs. na da madrugada de domingo, o vigia da emissora ouviu um barulho e ao verificar viu um veiculo saindo em alta velocidade do local, mas devido não ter nenhuma lâmpada nos postes nas proximidades de emissora, não deu para identificar as características do carro.

O veiculo estava estacionado na lateral da emissora e devido ser bastante escuro teria facilitado a ação dos meliantes que usaram uma garrafa para quebrar o pára-brisa do carro. A TV- Itaituba- Record tem um programação bem diversificada e ultimamente mantém apenas um jornal no ar (Balanço Geral) que é apresentado por Junior Ribeiro.

O jornal é dinâmico e tem o compromisso com a verdade, levando a noticia da forma que acontece aos telespectadores, sempre ouvindo todos os lados envolvidos da noticia. O jornal recentemente tem recebido varias denuncias de moradores da cidade contra administração municipal, mas não sabemos se atentado tem algum vinculo com as denuncias.

O caso já foi denunciado na 19ª Seccional da Policia Civil e investigadores já estão em campo investigando, quem teria cometido o atentado, o fato também foi comunicado a Policia Militar.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.