Itaituba: GTO prende fugitivo do presídio na comunidade do Pimental



O fugitivo conhecido por Índio, foi recapturado pelo GTO na comunidade do Pimental.
Com informações do serviço reservado da PM, O Grupo Tático Operacional prendeu na manhã de hoje (23) na comunidade do Pimental, o fugitivo da Casa Penal de Itaituba Raulison Paigô Munduruku “Índio”. Junto com ele foi preso Anderson Rangel Vilhena Gomes, que segundo as informações do comandante do Grupo Tático Operacional, Sgt. João Luiz, estava dando apoio na fuga de Índio em uma moto pop, que pretendia chegar a uma aldeia, que fica as proximidades do Pimental. 

Depois de ouvido na Seccional de Policia Civil, Raulison foi levado para o presídio de Itaituba. Raulison fugiu na ultima sexta-feira da Casa Penal de Itaituba, com mais sete detentos, cinco detentos já foram recapturados, faltando apenas, Ciborréia e Piroca que continuam em fuga. 
Anderson Rangel Vilhena Gomes, que é cunhado de Índio, disse que recebeu 60 reais do cunhado. Rangel, irá responder por ter ajudado na fuga de um fugitivo e fará companhia ao cunhado no presídio de Itaituba.

Raulison Paigô estava preso acusado de ter tentado matar uma pessoa na cidade de Jacareacanga. Agora irá responder por mais um crime, que é de fuga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.