Header Ads

ITAITUBA: Sabe fazer e vai fazer, mas, não sabe quando

A sessão de hoje, da Câmara Municipal não teve muitas discussões relevantes, embora diversos vereadores tenham usado a tribuna.

Destaque maior ficou para os discursos dos vereadores Manoel Diniz (PMDB), pela oposição e Isaac Dias (PSB), pela situação.

Diniz disse que os vereadores estão à mercê de críticas, porque não sabem qual é o cronograma de trabalho da atual administração municipal. Por essa razão, não sabem o que dizer para a população quando são instados a respeito do assunto.

Disse o vereador do PMDB, que algumas coisas que estão sendo feitos pela Prefeitura, só tem acontecido depois de críticas feitas pela imprensa.

Ele aproveitou a oportunidade para ironizar o slogan de campanha da prefeita Eliene Nunes.

"A prefeita, quando candidata dizia: eu sei como fazer e vou fazer; só não se sabe quando ela vai fazer", disse ele.

O vereador também atacou um dos pontos mais importantes da propaganda de campanha de Eliene, na questão da saúde, mais precisamente a respeito da contratação de médicos especialistas para residirem em Itaituba.

 Diniz afirmou que conhecia com muita antecedência a impossibilidade disso acontecer, em virtude da limitação de recursos. Hoje, o governo do município já fala em ter especialistas de algumas áreas, em torno de duas vezes por mês, o que já será muito bom, conforme o vereador.       

Fonte: Blog do Jota Parente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.