Trairão: Superintendência do Tapajós realizou Operação Barba Negra.



Em cumprimento a mandado de Busca e Apreensão, foi realizada ontem na cidade do Trairão, a Operação Barba Negra, que culminou na prisão  de suspeitos da morte de Antonio André Feline, que foi assassinado no dia 4 de dezembro do ano passado em sua fazenda no município do Trairão, com tiros de espingarda.  O mandado expedido era para 6 pessoas, mas apenas 3 foram presos: Ricardo Gomes Carvalho vulgo “Ferrugem”, com ele foi encontrado uma espingarda calibre 20 e um cinturão porta munição, Ariolindo Castro, que estava de posso de uma espingarda e 9 cartuchos e José Ferreira, que também foi detido para averiguação.

Os outros suspeitos de estarem envolvidos na morte de Gauchão Barbudo, não foram encontrados. José Ferreira Santiago “Zezinho” um dos suspeitos da morte do fazendeiro tamem não foi encontrado, mas sua esposa foi detida por estar de posse de uma espingarda calibre 20 e 9 cartuchos.

A Operação Barba Negra foi comandada pelo delegado Alexandre Napoleão, informou a imprensa, que mesmo sendo suspeitos na morte de Gauchão Barbudo, os mesmo foram detidos por estarem com armas e munições em suas residências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.