Exclusivo: Acidente no Cintura Fina (Transamazônica) deixa um morto e três feridos. Delegado de Policia Civil Antonio Carlos é a vitma fatal

João Gonzaga (Diretor do DRH de Jacareacanga), sendo conduzindo para Santarém
 Por volta das 08h35min da manhã de hoje (17), aconteceu um gravíssimo acidente na rodovia Transamazônica no sentido Jacareacanga a Itaituba, na altura do km 150, num local conhecido por Cintura Fina. No acidente faleceu o delegado de Policia Civil Antonio Carlos Corrêa da Silva, 57 anos, que estava prestando serviço no município de Jacareacanga, atendendo um rodízio de delegados naquele município.


Investigador Fagner André sendo levado para Santarém.
O investigador Fagner André dos Anjos Silva e o funcionário da prefeitura de Jacareacanga, João Gonzaga Filho foram levados para Santarém, já que seus estados são considerados graves. Já a escrivão Vânia Socorro Navarro de Lima, está sendo medicada em Jacareacanga.

Chegada das vitimas do acidente no Cintura Fina
A equipe de policiais vinha de Jacareacanga, onde tinha prestado serviços durante 15 dias, e ao chegar ao Cintura Fina, o condutor da Ranger da Policia Civil, perdeu o controle do veiculo caindo num abismo, tem aproximadamente 30 metros. Logo que foram informados do acidente, o responsável da pista do Sol Nascente cedeu um avião para trazer o corpo do delegado Antonio Carlos e das outras vitimas, que chegaram a Itaituba por volta do meio dia.

Na pista do KM 17, a comoção tomou contas dos policiais que estavam presente na hora da chegada do avião que trazia as vitimas. Os delegados José Bezerra e Alessandro Napoleão e policiais que trabalharam com o delegado Antonio Carlos, estavam bastante emocionados

Delegado de Policia Civil Antonio Carlos: morreu num acidente de carro hoje pela manhã.
O corpo do delegado Antonio Carlos está sendo velado em uma funerária de Itaituba e posteriormente foi encaminhado para Santarém, onde deverá ser sepultado. O delegado Antônio Carlos Corrêa da Silva, entrou na corporação em 1983, por meio de concurso público, no cargo de investigador. Ele deixou a função em 1992, após passar em novo concurso público, para a carreira de delegado, sendo empossado em fevereiro de 1993, no cargo.

Atualmente exercia o cargo de delegado de Policia Civil na Seccional de Policia Civil de Itaituba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.