IPC HÉRCULES SOFRE ACIDENTE NA RODOVIA SANTARÉM/CUIABÁ, PROXIMO À CIDADE DE SANTARÉM.

IPC Hercules: Sofre acidente na Santarém/Cuiabá
 Do blog Sem Polêmica



Na manhã de hoje (14) recebemos a informação através do delegado titular de Policia Civil, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, que na ultima sexta-feira (12), o IPC Hércules, cumprindo ordem, se dirigiu à serviços com destino à cidade de Santarém, tendo como missão levar objetos de crime para serem periciados naquela cidade e trazer os seus respectivos laudos, como também deveria apresentar a viatura na segunda-feira em uma concessionária para manutenção. Infelizmente, conforme informações do DPC Ary Vital, o investigador não pode cumprir a sua missão, haja vista, ter sofrido um grave acidente. Quando o IPC Hércules ainda se dirigia à cidade de Santarém, sua viatura se chocou violentamente com um caminhão que trafegava em sentido contrário. 
 
Viatura destruída com a colisão com uma caminhão: Foto Bena Santana.
O acidente ocorreu por volta das 20:30 horas de sexta-feira (12), em frente a comunidade Volta Grande, próximo a entrada para a cidade de Belterra. Conforme informações, esse local é considerado estreito e de risco para quem dirige, principalmente pela parte da noite, pois não tem sinalização.

Conforme informações ainda do DPC Ary Vital , o IPC Hercules sofreu várias escoriações no rosto, mas nada grave. Felizmente só houve prejuízo material. O DPC Ary Vital, afirmou que o IPC Hercules é um excelente profissional e talvez o acidente tenha sido o reflexo do excesso de trabalho realizado, pois apesar da área de jurisdição de Rurópolis ser bem grande, existe apenas um investigador para a realização dos serviços.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.