O que aconteceu hoje na sessão da Câmara Municipal de Itaituba.

- O vereador Dr. Diniz líder do PMDB, Solidarizou-se com o empresário Iraldo do Armarinho Norte, que está de luto pela morte de sua esposa. Diniz, também ressaltou da luta do jornalista Jota Parente, que passou por problemas de saúde, que considera um vitorioso.

Diniz, disse também que apesar dos tapa buracos, que estão sendo realizado na cidade, os problemas continua e com sérios problemas em outras vias que não estão sendo olhado com carinho. Diniz, acha que deveria ter um prazo limite, pra essas tapas buracos r informações sobre eles, já que é feito e ninguém sabe.

Dr. Diniz, falou também que teve a informação que já estão sendo realizadas pesquisas sobre a infraestrutura na cidade, tudo em razão da futura construção do Hospital Regional.

- O vereador Nicodemos Aguiar do PSC, manifestou solidariedade ao empresário Iraldo, onde lamentou a morte de sua esposa, que aconteceu no ultimo domingo. Nicodemos, disse também que esteve no Farturão, e que já solicitou inúmeras vezes a recuperação da vicinal do Farturão e até agora não foi atendido.

- O vereador João Paulo do PT, falou que Monte Sião é uma comunidade com a terra mais fértil do município, mas a estrada que dá acesso a essa comunidade, está completamente comprometida e intransitável. João Paulo, disse também, que o governo estadual, só promete obras para Itaituba e até agora nenhuma saiu do papel.

- O vereador Toinho Piloto do PSD, disse que estava triste com a morte da esposa do Iraldo, ele falou também que foi procurado por uma pessoa que foi ao hospital, pra ser entendida, mas que não tinha remédio, segundo ele, a pessoa que relatou isso, ouviu de duas enfermeiras que a falta remédios, é culpa dos vereadores. Disse ainda que, os vereadores sempre solicitam ao poder publico esse tipo de reivindicações  mas não são ouvidos pela prefeita.

- O vereador Isaac Dias do PSB, disse que ficou preocupada com a prestação de conta do atual governo, que foi realizado semana passada pelo contador, ele disse que foi relatado pelo contador, sobre o desrespeito dos gestores com a lei de responsabilidade fiscal. Segundo ele, ou se demite servidores ou aumenta a arrecadação municipal.
Em outro momento, o vereador Isaac Dias, criticou duramente o Incra, que segundo ele, é conivente com o desvio de recursos, e que nunca fez um palmo sequer de vicinais e sempre esperando pela prefeitura.

Isaac Dias, disse ainda que o governo federal foi irresponsável, quando tirou o Incra de Miritituba.

- O vereador Orismar do PPS, disse que o governo estadual e federal é ausente município, disse também que o governo municipal tem que tomar pé das coisas da cidade e trabalhar, principalmente no bairro da Liberdade. Orismar ressaltou que, a cidade já está em situação ruim, imagina nas comunidades de Crepurizão, Crepurizinho, Moraes de Almeida e outros.


Em uma parte Dadinho Caminhoneiro, defensor ferrenho da prefeita, disse que a prefeita está com boa vontade, e acredita que ela vai realizar todos os trabalhos que prometeu realizar em campanha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.