Itaituba: Preso em flagrante o ladrão da compra de ouro!

Foto: Blog RPI
A Polícia Militar através do serviço de inteligência, conseguiu prender em flagrante na tarde de domingo (10), um homem que entrou em uma revenda de ouro no cento da cidade, de onde pegou uma alta quantia em dinheiro e algumas barra de ouro.

Divino Donizete Farias de 37 anos, que é natural de Goiânia, confessou todo o plano e disse que passou a noite de sábado e boa parte do dia de domingo para conseguir fazer um buraco na parede que dava acesso a revenda de ouro.
Foto: Blog RPI
Ele já vinha sendo monitorado e foi preso em flagrante, dentro de uma sacola os policias conseguiram recuperar uma grande quantidade de ouro e dinheiro, além de placas da CPU dos computadores, onde foram registradas as imagens do circuito interno da loja.
Foto: Blog RPI
Ele usou uma variedade de ferramentas para conseguir perfurar a parede, todo o material foi apreendido e apresentado na delegacia de policia, segundo informação de um funcionário das revendas de ouros da empresa, ele já tinha sido visto rondando as proximidades e estaria hospedado em um hotel que fica bem ao lado da loja.

De acordo com senhor Francisco Trentino, responsável pela revenda de ouro, estaria faltando do caixa da loja, uma quantia de 40 mil reais e uma barra de ouro de 900 gramas. 

Com informações de Jaqueline Almada/TV Eldorado
Fotos: Blog RPI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.