Jacareacanga: Chefe do DRH teria enganado colegas de faculdade!

Recebi a informação de que no ano passado foi realizado um concurso publico para preenchimento de vagas de professores em Jacareacanga. Algumas pessoas que estavam interessadas em participar foram ao DRH da prefeitura de Jacareacanga, onde tiveram a informação do chefe do DRH, que não poderiam participar, já que estavam no sétimo período da faculdade e não teriam certificados, para comprovar.

Segundo os denunciantes, o chefe do DRH e mais três amigos seus, que também estão no sétimo período da faculdade no curso de letras, como os denunciantes, fizeram o concurso e estão na eminência de serem chamados para assumir. Bastante indignados com a situação, e se sentido enganados pelo chefe do DRH, que não queriam concorrência dos colegas de faculdade, irão denunciar o fato ao Ministério Publico em Jacareacanga e relatar o ocorridos. O mais agravante é que, um dos felizardos e amigo do chefe do DRH, inclusive já parou de estudar e está na eminência de assumir o concurso.


Se os alunos do sétimo período, não fizeram o concurso por orientação do chefe do DRH da prefeitura de Jacareacanga, e por que o próprio chefe do DRH e seus amigos que também estão no sétimo período da faculdade, fizeram o concurso sem que qualquer um tenha o certificado de conclusão do curso de letras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.