Vereador Wescley Tomaz requer melhorias no educandário Gonzaga Barros


Na manhã de segunda feira, 03, o vereador presidente Wescley Tomaz, foi visitar o espaço da quadra Poliesportiva da Escola de Ensino Fundamental Antônio Gonzaga Barros, e verificou as necessidades da escola para melhoramento da estrutura do prédio. Logo, em conversa com a Direção da mesma o vereador reforçou o pedido no Plenário, na sessão de hoje, 04 de junho, através de um requerimento para que a Secretaria de Educação possa atender, dentro da medida do possível, o pedido dos docentes e melhorias de estudo dos discentes.

Assim, foi apresentado o requerimento pelo vereador Wescley Tomaz objetivando a conclusão da obra do prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Gonzaga Barros, ainda não inaugurado. O referido requerimento foi aprovado pelos outros parlamentares por unanimidade.

Foi observado em requerimento os itens mais evidentes: emborrachamento da rapa de acessibilidade, a qual faz  parte das exigências do MEC e, a qual tornou a categoria de Escola de Inclusão Social; gradeamento e revitalização da quadra poliesportiva e adaptação da mesma para jogos na modalidade basquete e voleibol; construção de uma saída de emergência; melhoramento dos banheiros anexos a quadra; revitalização e limpeza dos bebedouros; entre outros detalhes.

Informe:
CONVITE: A Câmara Municipal de Itaituba, na pessoa do vereador presidente Wescley Tomaz, aceitando ao pedido do presidente da Associação dos Profissionais de Imprensa (API) Diego Mota vai condecorar alguns dos profissionais de imprensa mais destacados de acordo com critério de escolha da Associação, a qual enviou a casa de leis uma lista com 45 profissionais para que fossem escolhidos pelos vereadores os profissionais, assim firmar as homenagens – referente ao Dia Nacional de Imprensa, comemorado no dia 01 de junho. O evento será amanhã de quarta feira (05.06) após a sessão com inicio às 11h.

*Para quaisquer outras informações permaneço a disposição.
*Fotos: (pontos críticos da Escola Gonzaga Barros) 
 
Fonte:Jornalista Amanda Lago

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.