Jacareacanga: Câmara Municipal de Jacareacanga, aprova lei imoral!

Foi aprovada na manhã de hoje (09), em uma sessão extra ordinária com a presença de todos os vereadores, a Lei de Incentivo a Atividade Fazendária, que visa a incentivar alguns funcionários receber, pelo trabalho que já recebem. Na verdade a Lei é imoral, que irá beneficiar alguns protegidos do prefeito Raulien Queiroz, já que a lei veio da base do prefeito.

Vale ressaltar, que os importados (de Belém), é que irão ser os mais beneficiados pela lei, e poderão com esses acréscimos de 5% no salário, curtir as praias de Salinas, que antes de receber da prefeitura de Jacareacanga, iriam apenas até a praia de Outeiro.

Dos vereadores que consideraram imoral a Lei e votaram contra, foram os vereadores Ivanildo Rocha e Acélio Aguiar, sendo que o vereador Raimundo Santiago, conseguir reduzir o percentual que era de 10% a 5%.

Na verdade que sentirá isso, são os comerciantes e a população que pagam seus impostos, em dia. Outros, são os investimentos que estão sendo pagos os impostos (Hidrelétricas, portos ouro e outros), que são considerado a galinha dos ovos de ouro de Jacareacanga, são os mais visados pela administração pífia do prefeito Raulien

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.