Itaituba: Itaituba ganha mais um canal de televisão com noticiários de jornalismo e esportes

A partir dessa sábado (03), os Itaitubenses estão com mais uma opção de canal de televisão local. Trata-se da TV Record News Itaituba, afiliada a Record News de Televisão.

Com uma programação diversificada, desde jornalismo e esportes, os telespectadores terão muitas novidades com relação a entretenimento.

A TV Record News Itaituba repetirá a programação de jornalismo e esportes do estado, Brasil e o mundo e programação da Record nacional..

Para sintonizar a emissora, não precisa de parabólica, basta sintonizar o televisor no canal 45. A repetidora têm 250 wats de potência.

O canal Record News Itaituba, que tem o comando do jornalista Anderson Tadeu Pantoja, que junto com o empresário Carlos Roberto Silva abraçaram a ideia e hoje a Record News  é uma realidade é uma realidade.
Quem é Record News!

Record News é uma rede de televisão aberta brasileira, lançada às 20h, no horário de Brasília, do dia 27 de setembro de 2007, dedicada principalmente ao telejornalismo. A data de estreia marcou os 54 anos da Rede Record (a Rede Record foi fundada em 27 de setembro de 1953, às 20h), que investiu US$ 7 milhões para equipar o canal, que tem 150 jornalistas exclusivos e 100 profissionais de outras áreas, além de uma redação de 1.000 m², dividida em uma newsroom com 60 posições e um estúdio para gravações.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.