Jacareacanga: Desespero dos Petralhas!

Com o inicio do julgamento do Processo de numero Nº 24228 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL, com a instrução que está sendo realizado no fórum de Jacareacanga, o desespero tomou conta dos Petralhas. Na noite de ontem, que se via nas ruas e vielas de Jacareacanga, era o excesso de Policiais Militares na rua, tentando realizar flagrantes contra pessoas ligadas ao senhor Rose, que pleita na justiça Eleitoral, o cargo de prefeito de Jacareacanga.

Mas uma coisa era visível nas blitz realizado pelos policiais militares, os mesmos não estavam comandado por um oficial e sim pelo irmão do prefeito de Jacareacanga, que junto aos policiais era quem dava as ordens e pior, estava armado a posto na cintura.

Vamos pedir providencias ao CPR 10, para que seja feito uma investigação em relação a isso, já que a PM é uma instituição séria e que tem colocado ordem em Jacareacanga. A promessas dos aliados do prefeito Raulien, dependendo do resultado é bagunçar e promover a desordem, vale ressaltar que essas pessoas nem pertence.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.