Itaituba: Vereador Orismar Gomes cutuca deputado Hilton Aguiar.

Orismar Gomes, do PPS, respondeu a algumas críticas do vereador Nicodemos Aguiar a respeito da administração da prefeita Eliene Nunes. Ele aproveitou a oportunidade para endereçar algumas alfinetadas ao deputado estadual Hilton Aguiar.

"Vereador Nicodemos, o senhor é um bom vereador. Se o seu irmão, o deputado Hilton Aguiar tivesse o seu comportamento, a situação seria diferente, pois ele já teria trazido muita coisa do governo do Estado para Itaituba, Mas, não. Durante o período da campanha do plebiscito, o deputado pediu votos para o SIM, aqui em Itaituba, mas, quando estava com o governador, pedia votos para o NÃO", disse ele.

Orismar também disse que continua reconhecendo que a prefeita Eliene Nunes continua longe de fazer um governo que corresponda às expectativas, e que continua acreditando que ela vai acertar o caminho. Mas, por enquanto isso não aconteceu. Ele também falou concorda com o que disse o vereador João Paulo, do PT, que em seu discurso criticou o vereador Isaac por tentar defender o governo do estado. Para ele, Ana Júlia foi muito melhor para Itaituba, do que está sendo Jatene, e Orismar disse que concorda com a afirmação.

Fonte: Jota Parente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.