Jacareacanga: Secretários fazem farra com o dinheiro publico.



Recebi informação que a farra com dinheiro publico de Jacareacanga, realizadas pelos  secretários municipais de Jacareacanga continua, e ninguém  faz nada, nem a Câmara Municipal, que é pra fiscalizar, faz de conta que não está acontecendo nada, já que a sua maioria está comprometida até o pescoço com o prefeito.

Segundo as informações, todas as empresas citadas embaixo, são de amigos do prefeito Raulien Queiroz e são usados laranjas, pra parecer, não ser dos secretários.

1 – A empresa contratada por “LICITAÇÃO” que fará a topografia da cidade, supostamente quem ganhou foi um “empresário” do sul, que é irmão do secretário de governo Roberto Strapassom.

2 – A empresa contratada por “LICITAÇÃO” que contrata carros de propagandas da prefeitura, supostamente é do Secretário de Assuntos Indígenas, Ivânio Alencar, que tem um laranja como “proprietário” (sic).

3 – O Hotel contratado por “LICITAÇÃO” é o Tucumã, que fará hospedagens dos importados do prefeito, supostamente é usado o nome de um laranja do advogado da prefeitura e pessoal do Prefeito Raulien, conhecido por João.

4 – A escola que será construída no bairro São Francisco, já está com carta marcada, e adivinhe quem já está se preparando pra fazer a obras: Construtora Santa Rita, do amigo fiel do prefeito Raulien Queiroz. Cadê o Ministério Público que não investiga as licitações? Cadê os nobres e honestos vereadores que não fiscalizam as licitações e os desmandos do prefeito?

Só pra ilustrar melhor, a FARRA com o dinheiro publico em Jacareacanga, a construtora Santa Rita que é do Anacleto Madeira, e que é amigo do prefeito Raulien Queiroz, só tem o nome lá, porque as obras; além de ser feitas por funcionários da Secretária de Obras que tem como titular o irmão do prefeito Reinaldo Queiroz, também recebe os locais das obras, completamente limpo, trabalho este realizado por homens e maquinas da secretaria de Obras.

Outra informação repassada ao Portal Buré é que a Odebrecht, já com medo de um escândalo no futuro, já está se precavendo, e realizando uma investigação minuciosa com as obras que estão sendo feitas na cidade, já que as obras, são inteiramente investimentos do consórcio que tem a empresa como principal financiador.
 
ACORDA JACAREACANGA!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.