Jacareacanga: Vereador Ivanildo Viana e Acélio Aguiar, querem abri a "Caixa Preta" da Educação.


Vereadores Ivanildo e Acélio Aguiar: Querem abri a "Caixa Preta" da Educação"


Na sessão de hoje (11) da Câmara Municipal de Vereadores de Jacareacanga, os vereadores Ivanildo Viana e Acélio Aguiar, cobraram a prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente o senhor Pedro “Cagão” Luz. Segundo as informações, o secretario não tem prestado contas e possivelmente desviados alguns fundos municipais, para outros fins que não é a educação. 

O presidente da Câmara Jerson “Canoa” Mourão (porque Canoa? só faz que a vereadora Edilueza e o prefeito Raulien, manda), não quer que seja discutido, já que se abri a “Caixa Preta” da Secretaria de Educação, muitos podres vão aparecer, como: Pagamento de passagens para funcionários do alto escalão passear em Salinas – Belém, pagamento indevido de cantores e bandas para festas de particular, pagamentos de carro propagando indevida (que beneficia um secretário municipal) e pagamento de “leitinho” para alguns vereadores.

Agora uma pergunta, fica no ar: E o Sintepp de Jacareacanga, porque não acompanha esses vereadores nessa luta de desvendar o mistério da “Caixa Preta” da Secretaria de Educação de Jacareacanga? e porque alguns vereadores, não querem que o Secretario Pedro "Cagão" Luz, preste contas a Câmara?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.