Jacareacanga: Vereador Ivanildo Viana sofre intimidações!

O vereador Ivanildo Viana do PR de Jacareacanga e oposição ao prefeito Raulien Queiroz,  ultimamente a sua residência está sendo vigiada por pessoas que não querem que o vereador que é oposição ao prefeito Raulien Queiroz, realize denuncias contra a pífia administração do alcaide jacareacanguense. Nesta quinta-feira (03) um veiculo placa com os finais 86, foi visto rondando diversas vezes nas imediações da casa do vereador, que realizava uma reunião entre amigos, entre eles, estava o candidato a prefeito pelo PR na ultima eleição municipal, Raimundo Rosivaldo "Rose". 

Rose que fez 4 denuncias a justiça eleitoral de Jacareacanga, aguarda uma decisão do TRE para ser julgado, os processos que tem o parecer do Ministério Publico, pedindo a cassação do atual prefeito por crime eleitoral, e isso tem deixado os acéfalos do prefeito indignados, com possibilidade de perder a vaca gorda!

O vereador do PR, já comunicou ao delegado Lucivelto Ferreira, solicitando garantias de vida que será feito um diligencia por uma equipe da PM pra tentar localizar o veiculo, e indagar as inúmeras passagens e na frente e imediações da casa do vereador. Em contato com algumas pessoas que participavam da reunião de amigos, relataram que isso é uma tentativa de intimidar a oposição, já que alguns vereadores se renderam e venderam ao poder dos PeTralhas!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.