Jacareacanga: Policias Civil e Militar apreendem cinco armas.

As policias Civil e Militar da cidade de Jacareacanga, dando continuidade ao sério trabalho que vem realizado neste município, prenderam em flagrante os nacionais; José Amilton de Freitas, vulgo Fininho, Bruno Bueno de Sousa e Alexandre Jesus Martins, vulgo Tubaína, sendo que com o primeiro foi apreendido 01(um) revolver calibre 38, com o segundo uma pistola marca bereta calibre 22, já com o Alexandre Jesus Martins, os policias prenderam 02(dois) revolveres calibre 38 e 01(um) rifle(carabina) calibre 38 e munições. O Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos contando com ajuda do IPC Israel dos Santos Araujo autuaram os acusados pelo crime de posse de arma de fogo. 

Alexandre Martins, e um garimpeiro que estava trabalhando dentro de uma reserva indígena denominada de Aldeia Rio das Tropas, localizado cerca de 03(três) dias de voadeira da sede do município. Após uma ação dos indígenas que expulsaram os garimpeiros, Alexandre Martins ameaçou os indígenas, por orientação do Delegado, os índios ficaram monitorando a chegada de Alexandre Martins neste município, quando os índios tomaram conhecimento da presença de Alexandre Martins, se dirigiram na Delegacia e efetuaram a denúncia que Alexandre Martins tinha em seu poder 02(dois) revolver calibre 38, um rifle(carabina) calibre 38 e munições. Pelo período de quase 06(seis) meses em Jacareacanga, o Delegado Lucivelton Santos, já apreendeu 09(nove) arma de fogo; sendo 06(seis) armas curtas e 03(três) espingardas e munições. 

O Delegado também tomou conhecimento que naquela ação ocorrida entre os indígenas e os garimpeiros, uma mulher, que possui um par de maquina dentro do “Garimpo PV”, foi abusado sexualmente por 08(oito) indígenas. A vitima do abuso sexual esteve na Delegacia onde registrou o fato. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.