Jacareacanga: Avião está desaparecido com funcionários da SESAI.



O avião monomotor modelo Baron PT - LMM da empresa Jotan, com 5 pessoas a bordo, que seriam profissionais de saúde da SESAI, que saiu de Itaituba para Jacareacanga, por volta das 09:30, esta desaparecido desde as 11 horas da manha, quando estava a 4 minutos do aeroporto de Jacareacanga.  Segundo informações, ainda não confirmadas, o piloto da aeronave conhecido por Luiz Feltrin, teria ligado de seu celular, informando uma pane no motor do avião.

Logo depois desse contato, a torre de Jacareacanga, tentou varias vezes em vão contato com o piloto, que não aconteceu, no momento do voo, chovia muito na região de Jacareacanga. Moradores de Jacareancana, já se mobilizaram de lancha e jet sky, na tentativa de encontrar o avião, que pelas informações, estava as proximidades da comunidade de São Marins, que fica a poucos minutos de voo de Jacareacanga.

Na aeronave Baron, estava além do piloto, cinco funcionários da SESAI – Secretaria Especial de Saúde Indígena. Até o momento, não temos informações de vitimas fatais.
Tecnologia do Blogger.