18 de mar de 2014

Jacareacanga: Avião está desaparecido com funcionários da SESAI.



O avião monomotor modelo Baron PT - LMM da empresa Jotan, com 5 pessoas a bordo, que seriam profissionais de saúde da SESAI, que saiu de Itaituba para Jacareacanga, por volta das 09:30, esta desaparecido desde as 11 horas da manha, quando estava a 4 minutos do aeroporto de Jacareacanga.  Segundo informações, ainda não confirmadas, o piloto da aeronave conhecido por Luiz Feltrin, teria ligado de seu celular, informando uma pane no motor do avião.

Logo depois desse contato, a torre de Jacareacanga, tentou varias vezes em vão contato com o piloto, que não aconteceu, no momento do voo, chovia muito na região de Jacareacanga. Moradores de Jacareancana, já se mobilizaram de lancha e jet sky, na tentativa de encontrar o avião, que pelas informações, estava as proximidades da comunidade de São Marins, que fica a poucos minutos de voo de Jacareacanga.

Na aeronave Baron, estava além do piloto, cinco funcionários da SESAI – Secretaria Especial de Saúde Indígena. Até o momento, não temos informações de vitimas fatais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.