Moradores de Jacareacanga passam transtorno pela enchente e o prefeito está inercie a situação.




Moradores de Jacareacanga, tentando sair de suas casas, tem que ser de canoa.
Os moradores de alguns bairros de Jacareacanga, principalmente do bairro São Francisco, um dos mais atingidos pela enchente do rio Tapajós, passam por sérios transtornos. A cidade Jacareacanga, que em uma Defesa Civil limitada e deficitária, sem qualquer preparação para esse tipo de catástrofes. As fotos mostra que a cidade está quase toda de baixo d'agua, é a hora do presidente do Consorcio Tapajós, que por sinal é o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, arregaçar as mangas e ajudar essas famílias, que estão passando por esse transtorno.
 
Alguns ainda consegue andar pelas ruas cheias de mato e lama.
Segundo as informações repassadas pelo repórter Buré, as pessoas que estão passando por dificuldades, por causa da enchente e procuram a prefeitura, deparam com um cidadão, que se diz assessor do prefeito e filho de um suposto "secretário", chamado Antonio Goiano, e faz chacotas com as pessoas e, diz assim,  "Vocês tem que comprar uma canoa e um remo e remem" e solta uma gargalhada.
   
Casas completamente alagadas e cadê a ajuda?


Jacareacanga passando pelos seus piores momentos devido a chuva deste inverno deixando muitos desabrigados, o rio Tapajó está neste ano o nível esta chegando seus 30m aproximadamente nas áreas baixas, mais do que o ano passado, a Defesa Civil, não tem condições e nem suporte pra dar aos desabrigados uma assistência de qualidade, o prefeito Raulien Queiroz, até o presente momento ainda não se manifestou, e a população esta revoltada com essa situação. Um carro de som pedindo ajuda na cidade, para os desalojados que já são muitos, o povo quer saber onde está dinheiro, que o Consórcio Tapajós, deu ao município para esse tipo de fenômeno que o corre todos os anos.
Prejuízos intermináveis, nas residências alagadas.

Tecnologia do Blogger.