Enterrado corpo do piloto de Birigui encontrado em mata no Pará


Parentes e amigos de Luiz Francisco Feltrin acompanharam na manhã desta quarta-feira (30) o enterro do piloto, que morreu em um acidente aéreo no Pará. O corpo chegou nesta terça-feira (30) ao aeroporto de Araçatuba (SP), e o enterro foi realizado em um memorial da cidade.

O corpo chegou no avião de um amigo do piloto. Familiares e amigos ficaram emocionados quando o caixão foi retirado da aeronave. “Qualquer palavra é melhor do que desaparecido, seria uma dor insuportável se não o encontrasse. Quando falaram que o corpo foi encontrado, foi uma dor muito grande, mas também um alívio por encontrá-lo”, afirma Marivete Andrade, ex-mulher do piloto.

Luiz Francisco Feltrin e outro passageiro eram os últimos que ainda não tinham sido encontrados. Os corpos de outras quatro pessoas que também estavam no avião já tinham sido resgatados. “A mata era muito fechada, difícil de achar, qualquer avião que caísse lá seria difícil de encontrar”, afirma Luiz Feltrin Júnior, filho do piloto.

O acidente aconteceu quando o avião sobrevoava uma região de mata fechada no sudeste do Pará. Um dos motores teria sofrido uma pane durante uma tempestade e, antes de cair, uma passageira chegou a mandar uma mensagem a um parente. A mensagem foi o último sinal emitido pela aeronave. Equipes de busca e voluntários procuraram os destroços que estavam em uma área alagada. Ao todo, foram 40 dias até que todos os corpos fossem resgatados.

Fonte: TV TEM
Tecnologia do Blogger.