Policias Civil e Militar flagram traficante e homicida na região de Jacareacanga, e cumpre Mandado de Prisão.



As Polícias Civil e Militar transferiram, nesta terça-feira, 20, para o Presídio Regional de Itaituba, sudoeste do Pará, dois homens presos durante operações de combate ao crime em Jacareacanga. Eles são acusados dos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Um deles é o baiano João de Jesus Lima, 48 anos, de apelido “Maguila”, que já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas em Jacareacanga. Ele foi preso em flagrante com com drogas.
Assim, o delegado Lucivelton Santos o enquadrou com base no artigo 33, da Lei 11.343/06, Lei de Tóxicos. Em outra ação, foi preso, com apoio da Polícia Militar, o amazonense Klebe Gomes da Cruz, amazonense, 26, autor confesso do homicídio ocorrido no Garimpo de São José.
A vítima foi um homem de apelido “Shrek”, sem identificação, mas que, segundo testemunhas, seria garimpeiro na região. O crime ocorreu depois de uma discussão entre o acusado e a vítima, que acabou morta a golpes de punhal no peito. Após ser preso, o acusado teve o flagrante homologado pelo juiz titular da Comarca de Jacareacanga.


Tecnologia do Blogger.