Zericé Dias e om novo chefe do INCRA Na região.


A Unidade Avançada de Colonização de Itaituba, com sede nesta cidade de Rurópolis, órgão de jurisdição do INCRA - Superintendência Regional de Santarém – SR – 30 está novamente sob nova direção. 

De acordo com a Portaria nº 348 de 02 de julho do corrente ano, em seu Artigo 17º o Presidente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – INCRA exonera Marleni Maria Ficks do cargo em comissão de Chefe da Unidade Avançada e no Artigo 18º da mesma Portaria, nomeia ZERICÉ DA SILVA DIAS, ocupante do cargo efetivo de Engenheiro Agrônomo, para exercer o cargo em comissão de Chefe da Unidade Avançada de Itaituba, com sede em Rurópolis. 

Vale ressaltar, que na Portaria nº 367 do INCRA, em seu Artigo 1º, a senhora Marleni Maria Ficks é nomeada para exercer o cargo em comissão de Chefe de Serviço da Unidade Avançada de Itaituba, com sede em Rurópolis. Doutor Zericé da Silva Dias já exerceu a função de executor dessa Unidade Avançada por vários anos e prestou um grande serviço na área de colonização e assentamento. Doutor Zericé é do quadro do INCRA e sempre exerceu função de destaque junto ao Órgão. Estava lotado por esses anos todos na Unidade Avançada de Cachimbo, com sede no Distrito de Miritituba e agora volta a Unidade onde começou seus trabalhos nesse conceituado Órgão. 
Zericé é um homem experiente, conhecedor dos problemas existentes na área de atuação da unidade e tem tudo para voltar a fazer um bom trabalho e reerguer o prestígio do INCRA em nossa região. Zericé Dias é ex-prefeito de Rurópolis, e, é indicação do PMDB. 


Com informações e foto do blog Sem Polêmica
Tecnologia do Blogger.