CRM e Jornal Inglês firmam parceria e ferramenta digital será aliada de avanços na medicina

Nesta terça-feira, 30 de setembro, às 20h, será realizado na sede do Conselho Regional de Medicina de Santarém, cito a TV Moraes Sarmento, nº 936, bairro de Santa Clara, a apresentação oficial de uma ferramenta digital oferecida gratuitamente no Brasil aos profissionais e estudantes da área da saúde (British Medical Jounal – BMJ). O BML Learning é um website (http://learning.bmj.com/brasil) de Educação Médica Continuada (EMC) que possibilita aos profissionais uma autoavaliação e atualização dos conhecimentos com os desenvolvimentos da medicina. 

Também será apresentado o BMJ Best Practice, outra ferramenta que combina as evidências de pesquisa, opiniões de especialistas e diretrizes mais recentes para ajudar no diagnostico, tratamento e prevenção de forma assertiva, ágil e fácil. São mais de 1000 condições em um recurso on-line único para a rotina dos profissionais da saúde por meio do site www.brasil.bestpractice.bmj.com

O evento tem o apoio do Ministério da Saúde e terá a participação da diretora da marketing da BMJ Patricia Serra e tem como público alvo profissionais da área da saúde.
Tecnologia do Blogger.