Header Ads

Homem tenta matar a ex mulher em Itaituba



 
Acusado de tentativa de homicídio contra a ex companheira
Na manhã da ultima quarta-feira (15) compareceu à 19ª Seccional de Itaituba, o nacional Mizael Bernardino de Souza, 27 anos.  Mizael é acusado de tentar contra a vida de sua ex-esposa Patrícia Gomes de Lima, que é filha de um sargento da Polícia Militar, que serve no 15º BPM,.no ultimo dia 13/10, por volta das 03h00. Segundo relato de testemunhas, o acusado, ex-companheiro da vítima, a seguiu desde o Parque de Exposições em uma caminhonete Hilux, na 29ª rua conseguiu acompanhar a jovem que seguia numa moto Bros com um amigo, onde com ciúmes, tentou atropelar os ocupantes da moto Broz, na tentativa de mata-los.
 
Moro Broz avariada pelo carro do acusado
Ainda segundo relatos de testemunhas, o ex-marido ao perceber
que não tinha realizado seu intento, voltou e tentou passar novamente atropelar o casal, sendo impedido por outro veiculo que atravessou na frente. A família chocada com o fato e preocupada com a impunidade pede providências.
 
Escoriações pela perna da vitima
Membros da família da jovem, ainda relataram, que o acusado que trabalha para um empresário influente na cidade e pode conseguir sair impune desse caso e ainda continuar a colocar em risco a vida dessa mulher e familiares. 

Fotos e Informações: RPI
Tecnologia do Blogger.