Header Ads

Itaituba: Mais dois envolvidos no caso do roubo ao "Boteco do Fabão" são presos pela PM




Na ultimo do sábado (18), o serviço 190 da Polícia Militar recebeu uma ligação, informando que uma pessoa estava querendo devolver duas armas, pois o mesmo estava com medo de se ver envolvido num roubo que aconteceu no ultimo dia 13 de outubro desse ano, com o proprietário do bar do “Fabão”. O serviço reservado da PM montou campana próxima à residência, pois suspeitava que os donos das armas fossem tentar reaver as mesmas. 

Com muita paciência e atenção, os policiais conseguiram êxito, o Grupo Tático Operacional – GTO deteve dois suspeitos; Tiago Ribeiro dos Santos e Lucenilson Diniz Pereira, de participação roubo ao Fabão, a suspeitas dos policiais que os dois poderiam estar se preparando para novos crimes. Segundo o proprietário da residência, as armas teriam sido escondidas na casa por sua empregada, que teria um caso amoroso com o principal envolvido no roubo, Valmir, conhecido por “Branco”. 

Os dois foram apresentados na 19ª Seccional, onde o delegado José Dias Bezerra, deverá pedir a prisão preventiva dos acusados, por já estarem fora do flagrante.

Fonte: Informações e fotos: Ronda Policial
Tecnologia do Blogger.