Header Ads

Lutadores de Jacareacanga participam do Apuí Fight!


APUÍ FIGHT campeonato MMA APUÍ FIGHT - Evento de MMA foi no ultimo sábado  (18) na cidade de Apuí-AM ,com os lutadores de Apuí, Novo Aripuanã, Manicoré e Jacareacanga.

Professor CASULO da academia Zambi, natural de Jacareacanga e atleta que representa o esporte de Jacareacanga em outros estados, não deu chance pro seu adversário Carlinhos Bigorna de Novo Aripuanã. O ginásio municipal de Apuí ficou lotado e viu uma luta terminar ainda no primeiro round.

o lutador jacareacanguense Casulo vence a luta “O cara dá umas voadoras muito loucas”. Imaginem o dia que esse casulo virar borboleta,vai voar longe” disse o Jornalista Ivanir Large Valentim correspondente da Globo e nosso colaborador da JCP SERVIÇOS, que estava fazendo a cobertura do evento.

Jean Cavalcante, Almir e outros atletas de Jacareacanga levaram a melhor, vencendo por locaute técnico A luta mais esperada da noite pelos os apuienses era do Jéferson Hippie na luta principal contra Jander Júnior. O lutador de Apuí que treina na academia ZAMBI e é patrocinado por Marquinhos ex-prefeito de Apuí - AM, venceu por nocaute técnico.

 Por: Jacinto Pereira
Tecnologia do Blogger.