Jacareacanga: ADRIANE PENA PRODUÇÕES REALIZOU HALLOWEEN FEST NO SPAZIO VERDE.


No dia 01 de novembro de 2014, foi realizado uma das festas mais deslumbrante de Jacareacanga, Halloween Fest. O Halloween, foi um espetáculo de fantasias e cores emocionante, trazendo o universo das imaginações através de fantasias criativas de mostros, bruxas e outros, que no momento interpretaram suas imaginações através das mais divertidas curiosidades, sem contar com alegria simpatizante de pessoas bonitas na festa. 
Com Equipamento de Primeiríssima qualidades, Pré - Show Forró Perfeito no momento da festa três fantasias foram premiadas. Foi Assustadoramente divertida!.. Decoração Alucinante. Halloween em Jacareacanga bateu o recorde publico, o povo marcou presença nas mais loucas divertidas fantasias, trazendo suas lindas fantásticas fantasias deixando o evento de qualidade interpretação. 

No mês de novembro os valores que fez da festa um ponto de turismo na chácara do Spaço Verde (Lola), atraiu pessoas de todas as partes do município e ate mesmo de outras cidades vizinhas.

A promotora do evento  Adriane Pena Promoções, fez  discurso de agradecimento ao publico: “sinto-me muito feliz por ter proporcionado ao público de Jacareacanga um evento Top desses, sem vocês não teria sido melhor, Esperamos que tenham gostado e Até o próximo ano se Deus Quiser.... obrigada!!!!”.

No comando do Halloween Fest, os DJ Denny Robson e DJ Arley, 

Tecnologia do Blogger.