Prefeitura de Itaituba empossa novos concursados


A prefeitura de Itaituba realizou na última terça-feira (03), a solenidade de posse dos aprovados no concurso público 001/2013.

A solenidade de posse foi no Terminal Hidroviário e contou com as presenças de representantes da comissão de investidura, secretários de governo e a prefeita Eliene Nunes. Oitenta e dois novos servidores públicos municipais foram empossados e já fazem parte do quadro de servidores onde passarão dois anos de estágio probatório conforme o Regime Jurídico Único (RJU). Os novos empossados vão ocupar cargos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, tributos e administração direta.

Conforme Diomark Araújo que já era servidor efetivo como professor, o concurso 2013 abriu uma nova porta, onde foi aprovado para o cargo para técnico educacional,  “estou feliz agora como técnico educacional, pois, dessa forma, continuarei contribuindo para melhorar a educação no ensino público de Itaituba”. Falando aos empossados, a prefeita Eliene Nunes disse que a convocação do concurso público foi uma proposta de seu governo que se tornou realidade, e segundo ela, vai cobrir demandas reprimidas na administração pública municipal, enfatizando “sejam todos bem vindos ao serviço público municipal espero que cada um de vocês cumpra suas atividades, tendo como foco a qualidade dos serviços prestados ao cidadão”, concluiu a prefeita.

O salão do Terminal Hidroviário ficou lotado, e em uma solenidade simples e descontraída os novos servidores públicos concursados no município de Itaituba e seus familiares comemoram a conquista, resultado de meses de estudo
Tecnologia do Blogger.