Ladrão é dominado pela vítima durante assalto em Itaituba


Por volta das 19h30 da ultima sexta-feira (04) no bairro Bela Vista, o acusado de vários roubos pela cidade Maximo da Silva Bragança, conhecido pela alcunha de “Babo”, ao tentar assaltar um cidadão, mas teve a surpresa da vitima, que reagiu à tentativa de roubo, acabou sendo seguro por ela. A tentativa de roubo aconteceu na travessa São José, entre 18ª e 19ª ruas.

Durante a tentativa de assalto a vítima reagiu, e o ladrão tentou acertá-la com o revolver, mas por sorte a arma falhou por duas vezes. Então o comerciante conseguiu tirar a arma do ladrão, que foi dominado com a ajuda de populares e entregue aos policiais militares que o apresentaram na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba.

Contra “Babo” já havia um mandado de prisão preventiva em decorrência de inquérito de outro crime. Também foi descoberto que nos últimos dias ele realizou diversos roubos, inclusive alguns onde ele usava uma farda da empresa Itacimpasa (CAIMA). A polícia diligenciou e encontrou esse fardamento, que foi apresentado junto com o revolver com 05 munições, sendo uma deflagrada.

Fonte: RPI
Tecnologia do Blogger.