CASA DO SERVIDOR: PREFEITA ELIENE NUNES REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTAÇÕES SINDICAIS.



Foi realizado na tarde da ultima terça-feira (13) na Diretoria de Habitação uma importante reunião,  com representações sindicais, onde foi tratado sobre o projeto A Casa do Servidor Público de Itaituba.  Prefeitura de Itaituba firmou convênio com a Caixa, para disponibilizar o programa Casa do Servidor, com o objetivo de proporcionar o acesso dos servidores municipais à casa própria. 

O programa Casa do Servidor permitirá o financiamento habitacional com um subsídio especial para complementar o crédito imobiliário aos servidores municipais Os critérios serão definidos em regulamento próprio, através da Coordenadoria Municipal de Habitação. O projeto do residencial será localizado no Loteamento Belas Terras, onde está sendo preparada uma casa modelo para visitação. 

O programa beneficiará os servidores municipais que poderão realizar o sonho da casa própria, resultando em melhores condições de vida e segurança para a família. O programa Casa do Servidor é a continuidade de um processo de melhorias e valorização do servidor municipal, que vem recebendo as garantias de seus direitos previstos em lei. 

O Loteamento Belas Terras será estruturado com todos os equipamentos necessários para a instalação do programa Casa do Servidor, tornando-se o primeiro residencial destinado aos servidores públicos da região, motivo de orgulho e alegria para a Gestão Municipal.
Tecnologia do Blogger.