Campeonato Itaitubense 2015: LIDA e Prefeitura de Itaituba reuniram:


Depois de uma reunião entre Liga Itaitubense de Desportos Atlético – LIDA e Prefeitura de Itaituba, onde participaram o Diretor de Esporte da Prefeitura de Itaituba, Junior Araújo e dirigentes da LIDA e dos clubes. Foram discutidos vários assuntos, entre eles, os repasses da subversão ao campeonato Itaitubense 2015, conforme programado entre ambas as partes.

Outro assunto discutido foi a 7ª rodada do campeonato Itaitubense, que acontecerá no domingo à tarde, onde teremos o maior clássico do futebol Itaitubense, entre Auto Esporte Clube e Associação Atlética Itaituba. No clássico Auto Esporte e Itaituba, o vencedor da partida receberá um troféu das mãos da prefeita Eliene Nunes. Caso o jogo termine empatado, o troféu será entregue ao time mais disciplinado, ou seja, o time que levar menos cartões durante a partida.

Também ficou definido que será homenageado pela Prefeitura de Itaiuba, um ex-jogador de cada clube. A escolha dos jogadores ficará a cargo da diretoria dos dois clubes. Os dois jogadores, serão convidados a assistirem o jogo, vestidos com as camisas dos seus clubes.
Tecnologia do Blogger.