Lobo na pele de cordeiro


Há um pouco mais de 03 anos, chegava numa pequena cidade amazônica um senhor de fala mansa e atitudes premeditadas, com objetivos claros ganhar a confiança dos moradores local, especialmente os políticos, sociólogo de formação e maquiavélico nas ações. foi secretário, centralizando o ensino de forma que até os defensores da causa, perdessem os estímulos de luta,valorização e qualidade desse segmento, mas ele queria e sempre quis um pouco mais, assume então as estratégias de fazer com que o partido do qual faz parte passasse por cima de tudo e de todos, para isso mostrou seu poder de articulação, foram 3 os desafios. 
A prévia para a reeleição do atual gestor, a própria reeleição e a presidência do partido, como essa pessoa mostrou esse poder. Lembremos foi criado uma tropa de choque que compravam os votos dos filiados, com dinheiro, tijolos, aluguel, quando isso não funcionava usava - se ameaças de perda de emprego, eleição houve o acréscimo de motores de popa independente de horário . 
Os 3 desafios foram assim, então dessa forma é muita fácil demonstrar poder, só que apenas os babões lhe dão crédito, venha para vereador e o resultado provará o que digo. Caso tenha um pouquinho de vergonha, voltará para onde nunca deveria ter saído, o problema é que lá também não te querem. 
Aproveite tens pouquíssimo tempo para continuar enganando as pessoas de bem desse lugar.
Tecnologia do Blogger.