29 de fev de 2016

Prefeita Eliene Nunes recebe técnicos do Ministério de Agricultura do Japão.


A prefeita Eliene Nunes e secretários estiveram reunidos na tarde de hoje (29), na sede do Consórcio Tapajós, com técnicos representantes do governo japonês; Kenta Yonemoto, Milton Liuji Nomaka e Wei Ruan, estão a serviço do Ministério de Agricultura do Japão. Na pauta da reunião, assunto de assunto referente à importação de produtos do gênero alimentício de nossa região. Na reunião, além da prefeita Eliene Nunes, estavam os secretários Valfredo Marques, Eugênio Neto e o líder de governo, vereador Wescley Tomáz.

O Ministério da Agricultura do Japão, tem se preocupado com atividades agrícola no seu  país, e está recorrendo a outros países, para importar gêneros alimentícios. Mesmo com a aplicação de técnicas avançadas nas atividades rurais, a produção de alimentos no Japão é insuficiente para abastecer o mercado nacional, havendo necessidade de importar a maioria dos alimentos consumidos pelos japoneses.

O arroz, porém, é o único produto agrícola que supre a demanda interna.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CELPA: Celpa chama atenção de motoristas para evitar acidentes com postes.

O número de acidentes de trânsito com quebra de postes de energia, conhecidos como abalroamento, tem sido preocupante Só este ano, na...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.