Jacareacanga: Corpo encontrado em rio pode ser de operário desaparecido.


Fonte: Midia News
Uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um homem no rio São Manoel, localizado entre os municípios de Paranaíta (851 km ao Norte de Cuiabá) e Jacareacanga, no Pará, na manhã desta quarta-feira (2).
A principal suspeita é de que o corpo seja de um servente de pedreiro, de 42 anos, que está desaparecido desde a manhã de segunda-feira (29), quando caiu de um barco no rio São Manoel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, que prestava serviços à Alliance Construtora, estava em um barco utilizado pela empresa para realizar o transporte dos funcionários de uma margem do rio à outra, onde fica a construção.
Durante o trajeto, uma forte correnteza teria desequilibrado o barco, que virou e derrubou o trabalhador, que estaria sem colete salva-vidas, no rio.
Não há informações oficiais sobre a quantidade de pessoas que estavam no barco, além do servente de pedreiro. No entanto, somente ele desapareceu.
O tenente Augusto Silva, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, informou que as buscas pelo operário foram iniciadas na segunda-feira (29), quando houve a notificação do desaparecimento.
“Realizamos buscas por toda a região, inclusive entre as margens do rio. Conseguimos localizar o corpo, mas, por enquanto, ainda não sabemos se é do trabalhador que desapareceu ”, explicou.
O MidiaNews tentou entrar em contato com a Alliance Construtora, porém nenhum responsável pela empresa foi encontrado para falar sobre o caso.
O corpo localizado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta e passará por exame de identificação.
Tecnologia do Blogger.