Itaituba: Envolvidos em venda de ingressos falsos são presos.


Na noite da última quarta-feira (16), a Policia Militar prendeu quatro elementos que foram acusados de estarem vendendo ingressos falsos, nas imediações do Clube Karrapixo. A suspeita que os acusados, estariam em Itaituba, foi comprovada, quando os mesmo começaram a rodar o clube. Segundo informações, os mesmos elementos, já estiveram supostamente vendendo ingressos falsos em outro show realizado na mesma casa. Outra suspeita, é que os quatros, façam parte de uma quadrilha que vende ingressos falsos, na região.

 O Serviço Reservado da PM foi avisado que esses elementos estavam vindos de Santarém para Itaituba, com intuito de vender ingressos falsos do show da cantora Marilia Mendonça, que foi realizado na noite de ontem (16) no Clube Karrapixo. De posse dessa informação, foi montada uma estratégica com o intuito de identificar e prender essas pessoas. Identificados os elementos, foram monitorados pelo Reservado da PM. Logo que começaram a praticar a venda, foram abordados e com o apoio do GTO, foi efetuada a prisão dos elementos, que foram conduzidos a Seccional de Policia de Itaituba.

Na tarde de hoje (17), os quatros acusados, foram liberados depois de terem efetuado pagamento de fiança. Comprovado o envolvimento dos acusados no crime de falsificação, eles poderão ser punidos com base no Art. 171 do Código Penal Brasileiro: Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa. Como teve a participação de outras pessoas poderá ser aplicado o artigo 288: Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes. Pena: reclusão, de um a três anos.
Tecnologia do Blogger.