20 de mar de 2016

Itaituba: Semdas e Semsa realizam ações em conjunto.


Cumprindo seu calendário de ações públicas e prol do cidadão, a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMDAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, atua também na zona rural. Desta vez, as ações contemplaram no último final de semana, as famílias de agricultores da Estrada do Pimental, principalmente, do Projeto de Assentamento do Ipiranga II.

Na comunidade, uma equipe de profissionais realizou diversas atividades, entre elas, atendimentos na área de saúde por meio de consultas, distribuição de medicamentos, exames de glicemia e aferição de pressão arterial. Além disso, na área social, os comunitários receberam atendimentos em relação ao Programa Bolsa Família.

A presidente da comunidade, Maria Marlete Santos, considerou como importante o trabalho das secretarias naquela comunidade que realmente necessitava desses atendimentos perto de casa. “A comunidade atendeu ao chamamento e compareceu para receber esses atendimentos que com certeza foram bem vindos”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Produção das populações indígenas tem apoio da Emater

O Ind ígena Gregório Waro Munduruku (d), assistido pela Emater, foi agraciado pelo inestimável legado à cultura da mandioca no Congresso ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.