ITAITUBA/PA: ADVOGADO JOSÉ LUIZ FOI CULPADO INJUSTAMENTE SOBRE UM ACIDENTE QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO

Foi noticiado nas redes sociais descritos que o advogado José Luís Pereira de Sousa, na noite de domingo, dia 20 de março teria atropelado uma mulher na Av. Nova de Santana, que o mesmo teria se evadido do local sem prestar socorro a vítima e o mesmo estaria foragido.

REALIDADE DOS FATOS


Primeiro é importante esclarecer que não foi este advogado quem provocou o 
acidente, pelo contrário, o condutor da moto foi quem bateu no veículo que eu estava conduzindo. Qualquer pessoa habilitado para conduzir veículo automotor, sabe que não se deve ultrapassar em faixa amarela continua, lamentavelmente foi o que fezaquele condutor, prova que o erro foi do condutor da moto.

A ambulância do SAMU foi acionada por populares, os socorristas, socorreram a

senhora que vinha como carona da moto, e imediatamente este advogado que vos fala, seguiu em direção ao Hospital Municipal para prestar apoio a pessoa socorrida, ficando até tarde da madrugada a disposição da família.

Sou um profissional reconhecido nesta cidade, tenho um nome a zelar, sou pai

de família trabalhador e sempre vive honestamente, jamais me acovardei em qualquer situação, seja profissional ou em questões pessoais. Não seria um acidente de transito provocado por terceiros que mancharia minha imagem, ou que suprimiria minha dignidade.

Lamentavelmente os fatos foram propalados de forma destorcida, e esta é a

versão verdadeira do que aconteceu.

Todas as providências médicas e hospitalares foram tomadas a fim de
restabelecer a saúde da carona, em contato com o ortopedista, o mesmo informou que não será necessário a jovem passar por cirurgia. Não causei o acidente mesmo assim, continuo ajudando a jovem envolvida no acidente.
Como advogado, estou tomando todas as providências legais para responsabilizar aqueles que infelizmente tentaram denegrir a minha imagem em
redes sociais.

Fonte: Weslen Reis (Plantão 24horas News)
Tecnologia do Blogger.