7 de mar de 2016

Jacareacanga: Vereador Raimundinho deixa o PT.

Vereador Raimundo Batista Santiago "Raimundinho" assinando seu pedido de desligamento do Partido dos Trabalhadores.
O vereador Raimundo Batista Santiago, até então conhecido como Raimundinho do PT, pediu na manhã de hoje (07), desligamento do Partido dos Trabalhadores em Jacareacanga, em detrimento a falta de apoio do prefeito Raulien Queiroz, que manifestou apoiar a candidatura de outro candidato.

Procurado pelo Portal Buré, o vereador Raimundinho, confirmou seu desligamento do PT, agora segundo ele, trilhará novos caminhos. O vereador disse ainda, que passará esses dias, conversando com sua base eleitoral e decidirá qual partido irá se filiar, já que tem algum tempo ainda para decidir.

Na conversa com o Portal Buré, o vereador Raimundinho, se mostrou triste com a situação, já que tem sido desprestigiado pelo partido e pelo seu maior “líder” o prefeito Raulien Queiroz, que segundo ele, anunciou apoiar outro candidato, que nem das fileiras do partido é, e tem causado indignação, tanto no vereador, como em alguns filiados do partido, principalmente pelos fundadores do PT em Jacareacanga.

Raimundinho que foi eleito com 262 votos, na ultima eleição, e é um dos fundadores do PT em Jacareacanga.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.