Itaituba: Foragido da Penitenciaria Silvio de Hall de Moura em Santarém, é assassinado.


Paulo Roberto Magno Esquerdo, 20 anos, conhecido como Paulinho Santarém, foragido da Penitenciaria Silvio de Hall “Cucurunã” na cidade de Santarém, foi morto na noite da ultima segunda-feira a tiros na esquina da 13ª rua com a travessa João Pessoa. Paulinho Santarém,  era procurado por prática de tentativa de homicídio em Santarém e por outros crimes
Quanto ao motivo do crime, suspeita-se que estivesse praticando assaltos em Itaituba e teria sido morto por uma vítima, fato ainda não confirmado pela polícia. Depois da execução, a policia começou as investigações, acerca do assassinato do Paulinho.

Fato que chama a atenção, principalmente na esfera policia,  é que, a moto que ele estaria na hora do assassinato, sumiu, deixando dúvida se ele teria sido morto por alguma vítima ou por rivais que o perseguiram até alvejá-lo.


Paulinho Santarém, como estava sendo conhecidos aqui na região sudoeste do estado, estava entre os 104 presos beneficiados com a saída temporária da Semana Santa, cinco não retornaram para a unidade prisional que fica na comunidade Cucurunã, e Paulinho estava entre eles.

 Os presos saíram na manhã do dia 4 de março e deveriam retornar até às 16h de quinta-feira (10.03). Os detentos que não voltaram para o presídio, foram considerados foragidos da Justiça e Paulinho, veio se esconder para a região de Itaituba.

Tecnologia do Blogger.