Itaituba: Juiz Sidney Pomar deixa a Comarca de Itaituba.


"Após quase três anos, chega hora de deixar o pólo regional de Itaituba, primeira região judiciária em que atuei como Magistrado...Inevitável fazer um balanço e relembrar as experiências vividas nesse período".

A conclusão é que só tenho a agradecer, aprendi muito nas Comarcas de Novo Progresso, Jacareacanga e principalmente em Itaituba, onde atuei por mais tempo. Nesse período conheci pessoas e historias de vida, fiz amigos, vivi muitas emoções e me esforcei para desempenhar o trabalho sempre pautado pelas leis e pelo justo. Espero estar partindo deixando algo de bom, pois estou levando na bagagem muitas coisas boas.

Muitas vezes o ambiente de trabalho é o nosso segundo lar, em algumas carreiras essa característica se torna mais acentuada, a magistratura certamente é uma dessas carreiras. Salvo poucas exceções, no início da carreira trabalhamos longe de familiares, com a solidão e o peso da responsabilidade sempre presentes e em cidades que com o tempo passamos a fazer parte delas (adotamos ou somos adotados pelas Comarcas, difícil dizer ao certo...), até que um dia chega a hora de partir e recomeçar em outro lugar. 

Mas esse é o constante paradoxo da vida, partidas e chegadas, fins e recomeços...Enfim, quero deixar meu agradecimento aos colegas com quem trabalhei, aos servidores, advogados, defensores, promotores e aos amigos que fiz nesse período. Que venha a região judiciária de Santarém". 

Fonte: Facebook do Dr. Sidney Pomar Falcão
Tecnologia do Blogger.