10 de abr de 2016

Itaituba: Juiz Sidney Pomar deixa a Comarca de Itaituba.


"Após quase três anos, chega hora de deixar o pólo regional de Itaituba, primeira região judiciária em que atuei como Magistrado...Inevitável fazer um balanço e relembrar as experiências vividas nesse período".

A conclusão é que só tenho a agradecer, aprendi muito nas Comarcas de Novo Progresso, Jacareacanga e principalmente em Itaituba, onde atuei por mais tempo. Nesse período conheci pessoas e historias de vida, fiz amigos, vivi muitas emoções e me esforcei para desempenhar o trabalho sempre pautado pelas leis e pelo justo. Espero estar partindo deixando algo de bom, pois estou levando na bagagem muitas coisas boas.

Muitas vezes o ambiente de trabalho é o nosso segundo lar, em algumas carreiras essa característica se torna mais acentuada, a magistratura certamente é uma dessas carreiras. Salvo poucas exceções, no início da carreira trabalhamos longe de familiares, com a solidão e o peso da responsabilidade sempre presentes e em cidades que com o tempo passamos a fazer parte delas (adotamos ou somos adotados pelas Comarcas, difícil dizer ao certo...), até que um dia chega a hora de partir e recomeçar em outro lugar. 

Mas esse é o constante paradoxo da vida, partidas e chegadas, fins e recomeços...Enfim, quero deixar meu agradecimento aos colegas com quem trabalhei, aos servidores, advogados, defensores, promotores e aos amigos que fiz nesse período. Que venha a região judiciária de Santarém". 

Fonte: Facebook do Dr. Sidney Pomar Falcão
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.