23 de mai de 2016

Dois garimpeiros morreram soterrados no garimpo do Sudário


Dois garimpeiros morreram soterrados neste domingo, 22 de maio, no Garimpo Sudário, próximo ao distrito de Crepurizão, município de Itaituba, sudoeste do estado.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem por uma moradora da região, o fato aconteceu por volta de 12hs no Garimpo Sudário região do Marupá, próximo ao distrito de Crepurizão.

Os dois garimpeiros estavam trabalhando no garimpo, quando aconteceu o acidente; um barranco desmoronou caindo em cima dos dois garimpeiros, deixando-os soterrados.

Colegas de trabalho perceberam o acidente e se mobilizaram para retirar os dois de baixo da terra, porém quando conseguiram já estavam mortos.

Os garimpeiros foram identificados por Clesse Jhoni Silva de Oliveira, de 21 anos de idade, morador de Itaituba e Gutenberg França de Oliveira.

Os corpos dos garimpeiros serão conduzidos para Itaituba e levados pra o IML.

O acidente deixou a comunidade garimpeira triste. Os dois eram bastantes conhecidos na região.

Policiais Militares estiveram no local colhendo algumas informações sobre o acidente para serem repassadas a Policia Civil. 

Fonte e Fotos: Júnior Ribeiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Produção das populações indígenas tem apoio da Emater

O Ind ígena Gregório Waro Munduruku (d), assistido pela Emater, foi agraciado pelo inestimável legado à cultura da mandioca no Congresso ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.