Itaituba: Suspeito de latrocínio em Sinop-MT é preso pela PM em Moraes Almeida

Sebin, suspeito de latrocínio em Sinop, foi levado de Moraes Almeida para Novo progresso para ser apresentado na delegacia daquela cidade. A apresentação foi feita em progresso para facilitar a sua transferência para Sinop-Mt, local onde ocorreu o crime. 

Na tarde desta segunda feira (23) policiais militares do destacamento de Moraes Almeida prenderam Fabiano Sebin, 33, por latrocínio. Durante uma barreira a polícia abordou o veículo que ele conduzia na BR 163, como ele não apresentou documentação do carro foi verificado junto a delegacia de Itaituba com o escrivão Haroldo se existia alguma informação de crime relacionado ao veículo e constatou-se que havia registro de latrocínio.

O roubo seguido de morte ocorreu por volta das 3 horas da manhã de domingo na cidade de Sinop-MT. O acusado teria assassinado a facadas Rosa de Lourdes Francisca Silva e fugido com o veículo em direção ao Pará. Segundo informações do sargento Francivalber, comandante da guarnição que prendeu o acusado, ele teria confessado o crime e afirmado que também é morador de Sinop e conhecia a vítima. E disse também que não tinha planejado matar a vítima, decidiu matar na hora da prática do roubo porque algo deu errado.
Tecnologia do Blogger.