27 de mai de 2016

Itaituba: Suspeito de latrocínio em Sinop-MT é preso pela PM em Moraes Almeida

Sebin, suspeito de latrocínio em Sinop, foi levado de Moraes Almeida para Novo progresso para ser apresentado na delegacia daquela cidade. A apresentação foi feita em progresso para facilitar a sua transferência para Sinop-Mt, local onde ocorreu o crime. 

Na tarde desta segunda feira (23) policiais militares do destacamento de Moraes Almeida prenderam Fabiano Sebin, 33, por latrocínio. Durante uma barreira a polícia abordou o veículo que ele conduzia na BR 163, como ele não apresentou documentação do carro foi verificado junto a delegacia de Itaituba com o escrivão Haroldo se existia alguma informação de crime relacionado ao veículo e constatou-se que havia registro de latrocínio.

O roubo seguido de morte ocorreu por volta das 3 horas da manhã de domingo na cidade de Sinop-MT. O acusado teria assassinado a facadas Rosa de Lourdes Francisca Silva e fugido com o veículo em direção ao Pará. Segundo informações do sargento Francivalber, comandante da guarnição que prendeu o acusado, ele teria confessado o crime e afirmado que também é morador de Sinop e conhecia a vítima. E disse também que não tinha planejado matar a vítima, decidiu matar na hora da prática do roubo porque algo deu errado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.