PREFEITA ELIENE NUNES PARTICIPA DO I SIMPÓSIO DE GESTÃO DE ESPORTE




A Prefeita Eliene Nunes, está participando do I Simpósio de Gestão do Esporte em unidades Esportivas, que o Ministério do Esporte está promovendo em parceria com a Universidade Federal do Ceará.


Esse Simpósio está acontecendo na cidade de Fortaleza - CE, nos dias 12, 13 e 14 de Maio, no auditório do Hotel Recanto Wirapurú.


Em contato, a prefeita Eliene Nunes, disse que Itaituba é o único município do estado do Pará, a ser convidados, para participar do Simpósio. Ressaltou ainda que; devido à obra do Centro Integrado de Esporte de Itaituba, mais adiantada no estado do Pará.


“Todas as duas outras que conseguiram iniciar, além da nossa estão paralisada” finalizou.


O I Simpósio tem o objetivo de promover uma grande discussão sobre temas relacionados à Rede Nacional de Treinamento e ao modelo de gestão em instalações esportivas. Inserido no contexto de criação de diversos Centros de Alto Rendimento por todo o País, em virtude dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, o evento prevê a elaboração de um relatório final para consubstanciar as decisões relacionadas às políticas públicas que irão nortear a gestão de tais centros.


O encontro foi aberto às 19h de hoje (12) com conferência de Guilherme Ângelo Rosa, secretário nacional de Esporte de Alto Rendimento, que falou sobre "Os desafios futuros da Rede Nacional de Treinamento do Brasil".
Tecnologia do Blogger.