A Oficina Pereira venceu a Climafrio e é a grande campeã da Copa Ouro de futsal.

Na noite do ultimo sábado, foi realizada a decisão da Copa Ouro  2016, evento esse que é um dos maiores do norte do país. O Ginásio Municipal de Itaituba, estava praticamente lotado, com os torcedores das equipes finalistas e reforçadas por outras equipes.

As equipes do Climafrio e Oficina Pereira\Gesnac, realizaram a grande final. No tempo normal, as equipes finalistas, empataram em 3 X 3. Na prorrogação a equipe do Oficina Pereira\Genasc, venceu por 1 X 0, sagrando-se campeã da 10ª Copa Ouro de Itaituba.

Destaque da Copa Ouro, e o craque do jogo foi o goleiro Serra da Oficina Pereira. A artilheiro da competição foi o jogador da Oficina Pereira\Genasc, Lukinha com 17 gols.


A prefeita Eliene Nunes, que desde a primeira copa, dá seu apoio, esteve presente, na grande final, e realizou a entrega das premiações, tanto para os campeões dos jogos estudantil, como os dos jogos da categoria principal. A, prefeita Eliene Nunes disse que, o Governo de Todos sempre prestigiou os eventos esportivos e era uma alegria, ver uma grande festa que já dura dez anos, tendo um grande sucesso. A  prefeita Eliene Nunes, disse ainda que, o governo sempre pautou a valorização do esporte em Itaituba.


A Prefeitura Municipal de Itaituba, coordenou em parceria com junto com a TV Tapajoara – SBT a competição. A Prefeitura de Itaituba, também esteve presente com a premiação aos vencedores e com a subvenção aos clubes participantes.
Tecnologia do Blogger.