5 de jun de 2016

A Oficina Pereira venceu a Climafrio e é a grande campeã da Copa Ouro de futsal.

Na noite do ultimo sábado, foi realizada a decisão da Copa Ouro  2016, evento esse que é um dos maiores do norte do país. O Ginásio Municipal de Itaituba, estava praticamente lotado, com os torcedores das equipes finalistas e reforçadas por outras equipes.

As equipes do Climafrio e Oficina Pereira\Gesnac, realizaram a grande final. No tempo normal, as equipes finalistas, empataram em 3 X 3. Na prorrogação a equipe do Oficina Pereira\Genasc, venceu por 1 X 0, sagrando-se campeã da 10ª Copa Ouro de Itaituba.

Destaque da Copa Ouro, e o craque do jogo foi o goleiro Serra da Oficina Pereira. A artilheiro da competição foi o jogador da Oficina Pereira\Genasc, Lukinha com 17 gols.


A prefeita Eliene Nunes, que desde a primeira copa, dá seu apoio, esteve presente, na grande final, e realizou a entrega das premiações, tanto para os campeões dos jogos estudantil, como os dos jogos da categoria principal. A, prefeita Eliene Nunes disse que, o Governo de Todos sempre prestigiou os eventos esportivos e era uma alegria, ver uma grande festa que já dura dez anos, tendo um grande sucesso. A  prefeita Eliene Nunes, disse ainda que, o governo sempre pautou a valorização do esporte em Itaituba.


A Prefeitura Municipal de Itaituba, coordenou em parceria com junto com a TV Tapajoara – SBT a competição. A Prefeitura de Itaituba, também esteve presente com a premiação aos vencedores e com a subvenção aos clubes participantes.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Manaus Avião de pequeno porte cai em área de mata próximo ao Aeroclube de Manaus

Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo na manhã desta terça-feira (22) em uma área de mata nas proximidades do Aeroclube de Manaus, ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.