Clima tenso em Novo Progresso- Em busca do assassino de PM – Policia prende mais duas pessoas


Na tentativa de chegar o mais rápido possível até o criminoso já identificado pelo sistema de inteligência da Policia, foi  preso   no final da tarde desta  quarta-feira(22), mais duas pessoas em Novo Progresso.

Os presos Keila e seu irmão vulgo “de menor” (Foto). A Keila trabalha em um garimpo nas proximidades do local onde o Sargento João Luiz foi morto a tiros. Já o  irmão conhecido com “de menor” estava fazendo companhia, segundo a policia após a prisão os dois informaram com detalhes  como seria o resgate de Lucas o assassino do Sargento.

Em Novo Progresso o clima é bastante tenso, a policia não repassa informações, afirma estar trabalhado com sigilo e segredo para não atrapalhar o caso , no entanto bem antes de lavrar os boletins a imprensa de outra cidade publica imagens e informações sobre o andamento do caso. A imprensa local tem dificuldade na coleta de informações, o Delegado Daniel Mattos, evita a imprensa, outro delegado (Regional), esta em Novo Progresso acompanhado o desenrolar das investigações , mas também evita repassar as informações.

O que sabemos que foi montado uma operação para caçar o suposto matador do PM na Floresta (Flona Jamanxim), equipe foi formada por; GTO itaituba, COE Santarém e DRCO Belém e continua em andamento.

A policia montou uma barreira  na vicinal dentro da Flona Jamanxim , quem  passa é revistado, e tem que se identificar, outra equipe esta passando em acampamentos de garimpeiros  e propriedades,  sítios e fazendas em busca de qualquer informação que leve até o bandido identificado  por eles como Lucas, que já tem passagem pela policia é considerado muito perigoso no mundo do crime!

Até agora diversas pessoas foram detidas para prestar depoimento, mas o  paradeiro do assino é continua ignorado.

Fonte: Folha do Progresso.
Tecnologia do Blogger.