Grupo é preso no Amazonas ao transportar 44 kg de cocaína escondidos em picapes, droga seria trazida ao município de Uruará no Pará

Foto: Joab Reis
Quatro homens e uma mulher foram presos na última sexta-feira (27), suspeitos de transportar 44,5 quilos de cocaína, escondidos na carroceria de duas picapes, no município de Humaitá no estado do Amazonas. As informações são do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo as informações da PM de Humaitá, Valdelina do Carmo Silva, 46, Jemisson Aquino Evangelista, 26, Anderson Pereira Barbosa, 19, Dilberto Pereira de Lima, 44, e Alexsandro de Oliveira, 22, estavam em dois veículos modelo Montana, de placas JUN-5812 e NDH-1120, quando foram abordados pela polícia, no porto da balsa, na Avenida Transamazônica, próximo à Rodovia BR-320.

A PM também informou que, em um dos carros foram encontrados 30 tabletes de cocaína (total de 22,524 kg) e no outro 28 tabletes da mesma substância (total de 21,976 kg), totalizando 44,5 quilos da droga.

Dilberto e Jemisson relataram que iriam receber a quantia de R$ 10 mil para transportar a droga até o destino final, que seria o município de Uruará no estado do Pará. O grupo irá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Joab Reis - Rádio Regional FM.
Tecnologia do Blogger.