Itaituba: Mototaxista é acusado de agressão.



Gabriel da Silva: Acusa mototaxistas de agredi-lo.
 Na manhã da últma segunda feira, 06, uma confusão entre um moto taxistas legalizado e “clandestino“, foi parar na delegacia de policia.

Gabriel da Silva, acusa o moto-táxi Vagnei de Araújo, de te-lo agredido, juntamente com outros colegas de profissão. Gabriel, relatou que teria ido deixar um amigo no Porto da Balsa, quando teria sido abordado por Vagnei e alguns amigos, em seguida, teria sido agredido no rosto e teve sua camisa rasgada devido a mesma parecer com a camisa usada pelos “amarelinhos”. 

Na hora da confusão, uma viatura da policia militar passava pelo local e levou todos para a delegacia, onde foi realizado os procedimentos legais. 
Vagnei de Araújo: Acusado de agressão


Já o mototaxista Vagnei de Araújo, deu outa versão sobres os acontecimentos. Segundo ele, foi deixar um passageiro no WF, e ao retornar teria sido abordado por Gabriel da Silva, que estaria com mais dois mototaxistas “clandestinos“, e teria Gabriel da Silva, perguntado: porque vocês estavam atrás da gente na sexta feira? Vagnei teria respondido que não era ele, mas mesmo assim, segundo ele, foi intimidado pelos três, relatando que Gabriel da Silva, era o mais o "saliente". 

Vagnei retornou para seu ponto no Porto da Balsa, pouco tempo depois, teria visto Gabriel e foi tomar satisfação do que teria acontecido antes, os ânimos se exaltaram e agressão teria acontecido de ambas partes. 

Os dois estavam acompanhados com advogados na delegacia. Alguns mototaxistas legalizados foram para a porta da delegacia, para dar apoio ao colega. Alguns mototaxistas reclamaram da falta de fiscalização para combater o trabalho clandestino.



Fonte e Fotos: Junior Ribeiro
Tecnologia do Blogger.